quarta-feira, 23 de março de 2011

Encontro ..


Ontem eu tive um encontro. Hoje eu tive um encontro. E quero continuar a ter esses encontros. Para conhecer. Para saber. Para desvendar. Que jogo gostoso. Jogo de mistério; de busca; de conhecimento e até mesmo de desfrute. Descobri tanta coisa. Coisas boas. Coisas ruins. Coisas que podem elevar alguém .. ou destruir. Fui longe. Profundamente. Fui em lugares que ninguém conseguiu chegar. Descobri coisas que ninguém conseguiu descobrir. Desvendei mistérios que ninguém conseguiu desvendar. Encontrei-me comigo mesma. Existe encontro melhor?! E sabe o que eu descobri?! Que eu posso ser mais. Sou mais forte do que aparento. Mais corajosa. Agora eu vejo, que eu poderia ter conquistado tanta coisa, se eu soubesse, da força que eu realmente tenho. Eu poderia ter sofrido menos, se eu soubesse o tamanho do meu amor próprio. Eu poderia ter sorrido mais, se eu soubesse o senso de humor que eu escondo. Eu poderia ter mergulhado mais, se eu soubesse a profundeza do meu 'Eu' ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário